Digital Dream Technology support

Title: DDCSV 3.1 NÃO INICIA [Print This Page]

Author: André    Time: 2021-7-21 02:21
Title: DDCSV 3.1 NÃO INICIA
Boa tarde! estou com problemas na minha controladora DDCSV3.1, fica travada na tela inicial em (iniciando)
já tentei intalar um firmware ddcs v3.1 (2020-03-06-112) e não inicia, estou precisando de ajuda a controladora é
nova, como posso resolver esse problema?

IMG.jpg (276.1 KB, Down times: 321)

IMG.jpg

Author: edyews    Time: 2021-11-1 04:30
fala andre blz,
Author: edyews    Time: 2021-11-1 04:32
fala andre blz,  Cara voce consegue tirar umas fotos dos componentes da sua controladora,  tirando a tampa trazeira e fotografando a placa bem detalhada,?.. Comprei uma dessa e liguei direto na tomada , sem passar por  uma fonte de 24 v, e ai ja viu ne.. queimou antes mesmo de eu testar..
Author: edyews    Time: 2021-11-1 04:33
fala andre blz,  Cara voce consegue tirar umas fotos dos componentes da sua controladora,  tirando a tampa trazeira e fotografando a placa bem detalhada,?.. Comprei uma dessa e liguei direto na tomada , sem passar por  uma fonte de 24 v, e ai ja viu ne.. queimou antes mesmo de eu testar..  mandei arrumar, poresm os caras tiraram uns componentes nela, e disseram que nao ha mais como consertar. entao quer ver com alguem q tenha essa controladora, pra fotografar os componentes dessa controladora,  para que eu possar estar comprando  os componentes e efetuando a troca .
Author: edyews    Time: 2021-11-1 04:34
fala andre blz,  Cara consegue tirar umas fotos dos componentes da sua controladora,  tirando a tampa trazeira e fotografando a placa bem detalhada,?.. Comprei uma dessa e liguei direto na tomada , sem passar por  uma fonte de 24 v, e ai ja viu ne.. queimou antes mesmo de eu testar..  mandei arrumar, pores os caras tiraram uns componentes nela, e disseram que nao ha mais como consertar. entao quer ver com alguem q tenha essa controladora, pra fotografar os componentes dessa controladora,  para que eu possar estar comprando  os componentes e efetuando a troca .




Welcome Digital Dream Technology support (http://bbs.ddcnc.com/) Powered by Discuz! X3